Se desejar trocar ou devolver uma peça comprada no nosso site, a cliente deverá entrar em contato pelo nosso whatsapp (35) 9 8885-5542 no prazo de 7 dias corridos e informar sua vontade de troca ou devolução do produto. Em caso de defeito no produto o prazo será de 30 dias, e após avaliação e sendo constatado o defeito, a cliente poderá trocar por uma peça igual, outra peça no mesmo valor ou pagar a diferença e escolher uma peça mais cara, caso prefira poderá ser reembolsada.
A devolução do produto comprado deverá ser feita após o contato por email ou whatsapp e a peça deve ser enviada em embalagem original ou semelhante e conter todos acessórios e itens que foram recebidos. Os produtos enviados para troca ou devolução não poderão ter sido usados, lavados, modificados ou ter suas etiquetas e tags retiradas. O estorno do valor do produto devolvido será feito por PIX na conta do comprador ou por Mercado Pago.
Os custos de frete para troca ou devolução serão por conta do comprador, exceto em caso de defeito no produto ou envio de peça/tamanho diferente da que foi comprada.
Não será aceita devolução de peças modificadas à pedido da cliente (ex: comprimento, ajuste nas medidas ou cor exclusiva para a cliente.)
PROMOÇÕES
Os cupons de descontos podem ser distribuídos das seguintes formas: porcentagem de desconto em todos os produtos do site, porcentagem de desconto em categorias específicas, porcentagem de desconto em quantidade de itens comprados, porcentagem para clientes com elegibilidade e exclusivos.
1. O valor real do produto é considerado pelo valor pago com desconto. Segue exemplo, (O valor do produto é de R$100,00 e o cliente foi beneficiado de uma promoção de 5% de desconto (R$5,00), o valor considerado pela Brit Store ao produto é de R$95,00, e assim acontece com todos os produtos que possuam elegibilidade para o desconto.
2. O desconto poderá ser aplicado a apenas um item ou a todos os itens, conforme a elegibilidade da promoção, e o valor real considerado pelo produto será feito conforme a promoção.
3. Caso o cliente que foi qualificado para uma promoção, deseje realizar a troca de um produto, o valor considerado pela Brit Store é o valor real pago.
4. Caso o cliente que foi qualificado para uma promoção, realize uma devolução do produto, deve-se aplicar os seguintes critérios: se a promoção exigia o mínimo de compra de 2 itens para poder ser eleita, e o cliente resolve devolver 1 item, ele perderá o desconto e será desqualificado para a promoção, ou seja, o produto voltará ao preço original anunciado na data em que o cliente realizou a compra, e o valor a ser devolvido será subtraído de todo o desconto adquirido na compra.
5. O Frete Grátis é uma promoção e está sujeito ao valor do seu pedido e da região de entrega, os prazos podem variar de acordo com o destino do objeto.
6. O valor estipulado para promoção de Frete Grátis pode sofrer alterações conforme promoções vigentes.
7. Todo o frete grátis será enviado pela modalidade de frete PAC.
8. Os prazos de entrega variam conforme a região do destino, você pode simular o prazo em nosso site antes da compra.
9. O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal. Não há entrega nessas datas.
10. Mesmo o cliente tendo alcançado o valor estipulado para frete grátis, haverá a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, que pode ser paga junto com sua compra.
11. É expressamente necessário o pedido final atingir o valor mínimo do Frete Grátis para qualificar a promoção, caso o cliente opte pelo cancelamento de um item, ou a troca para um de valor inferior e o pedido ficar com o total abaixo do mínimo para o frete grátis, o valor do frete será descontado no estorno, ou deverá ser pago pelo cliente.